Sophia @princesinhamt
Turismo

Novo acesso às Salas VIP de aeroportos: Saiba as mudanças no programa C6

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma mudança importante para clientes do C6 Bank: já está valendo, desde o dia 2 de dezembro, o novo formato de acesso a salas VIP em aeroportos para usuários dos cartões C6 Carbon e C6 Graphene. Na prática, sai a LoungeKey e entra o DragonPass – uma mudança que, mais do que o nome, também altera a forma de entrar nos lounges exclusivos.

A grande novidade é a possibilidade de acessar as salas especiais sem precisar apresentar o cartão de crédito ou algum app de terceiros, apenas utilizando o próprio aplicativo do banco. A parceria com o DragonPass garante acesso em mais de 1,3 mil salas VIP espalhadas por 700 aeroportos ao redor do mundo.

Como acessar as salas VIP

Confira o passo a passo para liberar o acesso através do aplicativo do banco:

  1. Na página de cartões do app, clique em “Todos”. Na sequência, vá em “Acesso Sala VIP”;
  2. Quando aparecer “Acessar sala parceira DragonPass”, clique em “Exibir QR Code DragonPass”;
  3. A ação acima gera um QR code que libera o acesso às salas VIP parceiras. Esse código deve ser apresentado na entrada ao lounge juntamente do cartão de embarque. O nome exibido no app e na passagem deve ser o mesmo.

Como levar um convidado

Caso você também deseje acessar o local com um acompanhante convidado que não é cliente do banco, siga os passos abaixo:

  1. Na mesma parte do aplicativo em que você chegou antes, clique em “convidado” e digite o nome da outra pessoa. Lembre-se que o nome deve estar igual ao que aparece no cartão de embarque;
  2. Depois disso, o QR code será gerado. Um código de compartilhamento permite enviá-lo para o celular do seu convidado através de um aplicativo de mensagens.

Clientes do C6 Graphene (ou do Carbon com mais de R$ 1 milhão investido) têm acessos ilimitados às salas VIP, e também podem utilizar esse benefício para acompanhantes. Já os clientes do C6 Carbon têm quatro acessos liberados por ano – também é possível liberar acesso para acompanhantes, mas ele conta contra esse limite, exigindo um pagamento extra caso o número seja superado.

Fonte: viagemeturismo

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.