Desde que foi inaugurada em abril de 2023 no Magic Kingdom, em Orlando, a montanha-russa TRON Lightcycle/Run funcionava por meio de um sistema de fila virtual.
Os visitantes tinham que entrar no aplicativo My Disney Experience (iOS e Android) pontualmente às 7h ou às 13h, quando eram liberadas as vagas para a fila virtual – gratuita e disponível para todos os visitantes.
No entanto, a Disney anunciou que a fila virtual deixa de existir no dia 9 de setembro. Com a mudança, os visitantes terão que encarar a fila convencional para andar na montanha-russa, que continua bastante disputada – ou então comprar o “fura-filas” Lightning Lane Single Pass.
Em vigor desde julho de 2023, o Lightning Lane Single Pass permite reservar a atração com antecedência: 7 dias para os hóspedes dos hotéis da Disney e 3 dias para os demais. Veja como funciona o “fura-filas” da Disney.
Continuam funcionando com fila virtual a Tiana’s Bayou Adventure, que também fica no magic kingdom e abriu em junho, e a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, inaugurada em maio de 2023 no Epcot.
A VT embarcou na TRON Lightcycle/Run: veja como foi a experiência.
Fonte: viagemeturismo