É golpe! Se você encontrou anúncios ou se deparou com pessoas ofertando entradas para o Bioparque, em Campo Grande, fuja! Nenhum ingresso particular é válido. Alerta da direção do complexo ressalta que as visitas seguem gratuitas até 31 de .  

Fila para entrada no Bioparque Pantanal nesta terça-feira (15) (Foto: Rosana Lemes/Bioparque Pantanal)
Fila Para Entrada No Bioparque Pantanal (Foto: Rosana Lemes/Assessoria)

O anúncio da prorrogação da entrada franca foi feito pelo atual governador de Mato grosso do Sul, Eduardo Riedel, ainda no ano passado.  

“Não caia em , não cobramos nenhum valor para a entrada no complexo”, reforçou a diretora do local, Maria Fernanda Balestieri. 

Quem desejar conhecer o espaço, ou voltar ao local, pode realizar o agendamento pelo site do Bioparque. (Clique aqui). Novas vagas são disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 8h.  

Além disso, vagas espontâneas são ofertadas, diariamente. Para garantir uma, o turista, ou quem mora em MS, deve comparecer presencialmente, de segunda a sábado, fazer o cadastro na e aproveitar o passeio. O atendimento é realizado por ordem de chegada e as vagas são limitadas.  

Para informações ou denúncias, a direção do Bioparque disponibilizou um número de WhatsApp: (67) 99217-8189. 

Vagas para visitação 

A direção reforçou que a prioridade na entrada é para moradores de Mato Grosso do Sul, e que 10% das vagas espontâneas são destinadas a turistas. No ano passado o Bioparque Pantanal recebeu 250 mil visitantes, turistas de 71 países, de todos os estados , moradores dos 79 municípios do Estado e 46.262 estudantes de 667