Atualmente em desenvolvimento na DC Studios, integrando Capítulo I de Deuses e Monstros, a série Waller pode ser responsável por introduzir a nova versão do Batman, antes do longa-metragem The Brave and the Bold.
Recentemente, a DC abriu uma sessão no site oficial dedicada aos quadrinhos que estão inspirando as próximas produções cinematográficas e televisivas.
Uma das histórias acabou chamando a atenção, Suicide Squad: The Phoenix Gambit, justamente pelo importante envolvimento do Homem-Morcego.
Em Suicide Squad: The Phoenix Gambit, Amanda Waller está presa há um ano, e a Força-Tarefa X se desfez depois que fugiram de sua custódia. O governo dos Estados Unidos, no entanto, ainda tem planos relacionados ao Esquadrão Suicida.
A agitação política no país de Vlatava, no leste europeu, faz com que Sargento Steel se volte para a equipe de operações negras mais suja do ramo, mas desta vez, Waller tem um preço: autonomia total.
Os integrantes do Esquadrão Suicida agora são agentes livres.
Com a ajuda do Batman, Waller remonta sua equipe de ex-prisioneiros, e de Vlatava a Israel, a Força-Tarefa X está livre para seguir onde a missão – e o dinheiro – os leva. Mas, quando um inimigo mortal que pensavam ter derrotado se levanta do túmulo, a equipe pode sobreviver tempo suficiente para desfrutar de recém-descoberta liberdade?
Naturalmente, mudanças podem ser feitas, especialmente se considerarmos que já tivemos a confirmação do “Team Peacemaker” na trama.
Ou seja, há a possibilidade do Pacificador (John Cena) desempenhar a função do Batman.
Ainda assim, seria muito interessante vê-lo interagindo com Waller nessa etapa do Capítulo I do DCU, visto que The Brave and the Bold continua muito distante.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Lanternas | Quem pode interpretar Hal Jordan e John Stewart na série?
- Críticas de James Gunn às antigas gestões da DC causaram “agitação”
Viola Davis – que apareceu como a diretora da A.R.G.U.S., Amanda Waller, em Esquadrão Suicida, O Esquadrão Suicida, Pacificador e Adão Negro – reprisa seu papel na nova série escrita por Christal Henry (Watchmen) e Jeremy Carver (Patrulha do Destino).
A trama é situada entre a primeira e a segunda temporada de Pacificador, e diferentes integrantes do “Team Peacemaker” vão retornar, mas não sabemos quais, ainda que a filha de Waller, Leota Adebayo (Danielle Brooks), seja uma aposta segura, além dos agentes da A.R.G.U.S. Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee).
Fonte: terra gameon