Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Você | Penn Badgley revela pedido que fez para a 4ª temporada

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em entrevista com o Podcrushed, o ator Penn Badgley revelou que fez um pedido específico antes da quarta temporada de Você: menos cenas íntimas.

“Eu pedi para Sera Gamble que não tivesse mais cenas íntimas. Na verdade, é uma decisão que eu tomei antes mesmo de a série começar. Acho que nunca mencionei isso publicamente. Eu me questionei se eu realmente queria que a minha carreira voltasse à ideia de que estou sempre interpretando a liderança romântica. Fidelidade em todos os relacionamentos é uma coisa importante para mim, incluindo no meu casamento. Então, eu só não quero mais fazer isso.”

“Então, eu disse para Sera: ‘Meu interesse seria zero, ir do 100 ao zero.’ Mas eu assinei um contrato. Eu assinei um contrato para essa série. Você não pode mudar o DNA de uma ideia assim. Mesmo assim, eu pedi a eles que eu fizesse o mínimo possível. Ela ficou feliz por eu ter sido tão honesto. Ela teve uma resposta muito positiva. Depois, eles vieram com uma redução fenomenal nisso.”

Leia mais sobre Você:

Na reta final da terceira temporada, havia sido mostrado que Joe foi até Paris na esperança de encontrar Marienne (Tati Gabrielle).

Já disponível no catálogo da plataforma, a terceira temporada traz Joe (Penn Badgley) e Quinn (Victoria Pedretti) casados e criando seu filho, Henry, no subúrbio de Madre Linda, no norte da Califórnia.

Baseado no romance de Caroline Kepnes, Você é desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti.

A temporada original segue Joe Goldberg, gerente de uma de Nova York e um serial killer que se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck e rapidamente desenvolve uma obsessão extrema, tóxica e delirante.

Rapidamente, a série se tornou um dos maiores sucessos originais da plataforma.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.