Atualmente trabalhando em Vingadores: A Dinastia Kang, Jeff Loveness está muito empolgado para o público ver como as variantes do Kang vão atuar no filme
Falando com o ScreenRant, o roteirista disse que está atualmente tentando descobrir quais versões do vilão podem funcionar melhor no filme.
Além disso, é uma preocupação também saber quais Vingadores vão conseguir dar conta dessa grande ameaça.
“Você não quer ter uma cena de jantar de Ação de Graças com os Kangs. É um equilíbrio de: ‘Como você faz cada personagem diferente? Por que eles são diferentes? Qual é a perspectiva deles?’”‘ Obviamente, Michael Waldron fez um ótimo trabalho ao estabelecer isso em Loki com Aquele que Permanece. Eu meio que peguei isso dele e fiz essa versão de Kang. Eu estou fazendo isso agora mesmo, ‘Ok, você teve o pateta que está sozinho há muito tempo. Você tem a versão Júlio César dele. Mas quem bateu nesse cara?” Disse Loveness.
“Na verdade, é um grande desafio. Quem foi inteligente e implacável o suficiente para eliminar Kang, o Conquistador? Isso me faz ficar pensativo, porque vimos o quão ruim esse cara era. Vimos como era difícil vencer um desses caras, e agora há mil deles. Boa sorte ao Gavião Arqueiro! Tenho certeza de que o Máquina de Combate consegue lidar com isso. Há 1.000 deles, então acho que temos uma boa base.” Completou o roteirista
Leia mais sobre Vingadores: A Dinastia Kang
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Namor pode ter sido confirmado em Vingadores: A Dinastia Kang
- Vingadores: A Dinastia Kang pode sacrificar personagens da franquia do Homem-Formiga
Vingadores: A Dinastia Kang está agendado para 5 de maio de 2025, com Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na direção, enquanto Jeff Loveness cuida do roteiro.
Loveness é mais conhecido por seu trabalho em Rick & Morty, mas vale lembrar que sua primeira colaboração com a Marvel Studios virá em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.
Ou seja, parece ter deixado uma impressão positiva.
Fonte: terra gameon