Sophia @princesinhamt
Tecnologia

The Walking Dead | Chefe explica derivados com 6 episódios

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Chefe de The Walking Dead na AMC Network, Scott M. Gimple explicou por que as próximas séries derivadas estão sendo desenvolvidas com apenas seis episódios, incluindo Daryl Dixon e Dead City.

Além dessas, tudo indica que Rick & Michonne seguirá pelo mesmo caminho.

“Acredito que foi uma decisão da emissora. Mas, para dizer a verdade, também é uma coisa da atualidade, onde as histórias são contadas em uma cadência diferente. É para serem consumidas de uma maneira muito diferente.”

Disse ao Collider.

“Então, nesse momento, nós planejamos as coisas de um jeito diferente, e é uma coisa muito boa, depois de doze anos em um formato muito parecido. Eu me sinto um dinossauro agora!”

Em The Walking Dead: Daryl Dixon, Daryl (Norman Reedus) chega à costa da França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha a sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele tenta encontrar um caminho de volta para casa. As conexões que ele forma no caminho, no entanto, complicam os seus planos.

Leia mais sobre Daryl Dixon e The Walking Dead:

Recentemente, tivemos a confirmação que Clémence Poésy (Tenet) e Adam Nagaitis (Chernobyl) se juntaram ao elenco.

Poésy interpretará a protagonista feminina Isabelle, integrante de um grupo religioso progressista, que une forças com Daryl em uma viagem pela França e se vê confrontando seu passado sombrio em Paris.

Nagaitis será Quinn, um britânico deslocado que se tornou poderoso em Paris pós-apocalíptica como um comerciante do mercado negro e dono da Demimonde, uma boate subterrânea.

A estreia acontecerá no outono norte-americano deste ano, entre setembro e dezembro.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.