Em entrevista com a GQ, o ator Giancarlo Esposito, o Moff Gideon de The Mandalorian, comentou sobre sua experiência manejando o Sabre Negro na série de Star Wars.
“O Sabre Negro é uma coisa maravilhosa de se manejar. Apenas alguns atores tiveram a oportunidade. São tantas as versões. Eu gosto da mais pesada, por parecer mais crível.”
O ator explicou que, por não poder levar o Sabre Negro para casa, resolveu praticar as suas cenas usando um cabo de vassoura.
“Eu pratiquei em casa com um cabo de vassoura. Eventualmente, quando tive a chance de praticar com o Sabre Negro no set, fiquei muito entusiasmado. Eu me divirto muito interpretando esse personagem.”
Leia mais sobre The Mandalorian
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Mandalorian terá novo compositor na 3ª temporada
- The Mandalorian | Din Djarin empunha o Sabre Negro em pôster da 3ª temporada
The Mandalorian tem duas temporadas disponíveis no Disney+. Trata-se de uma criação de Jon Favreau (Homem de Ferro), enquanto Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) cuida da direção e roteiro de múltiplos episódios.
Din Djarin é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida primeira Ordem.
Do que se trata a história?
The Mandalorian é uma série situada cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi, e trinta anos antes de O Despertar da Força. Seguimos a jornada de Din Djarin, um caçador de recompensas que trabalha sozinho, mas recebe uma missão que muda totalmente o rumo de sua vida: ele deve encontrar e capturar com vida Grogu, uma criatura misteriosa que precisa de sua ajuda.
Se tornando um herói improvável, o Mandaloriano decide proteger Grogu, buscando entender as origens e os poderes do personagem enquanto são perseguidos pelo vilão Moff Gideon.
O tirano é um ex-governador do Império que busca vingança após sofrer impactos quando os rebeldes destruíram com a segunda Estrela da Morte.
Fonte: terra gameon