Para Troy Baker, existem alguns paralelos entre o Hannibal Lecter de Anthony Hopkins e seu Joel de The Last of Us.
Falando com o Deadline, o ator original de Joel disse que soube que ficaria marcado pelo resto da vida por esse papel assim que leu o roteiro do jogo pela primeira vez.
Citando isso, ele lembrou que Anthony Hopkins teve esse mesmo sentimento quando leu o roteiro de O Silêncio dos Inocentes, e por isso lutou pelo papel.
“Sinto que nunca saí. Eu sabia que esse seria o caso no segundo em que eu o ‘conheci’ [Joel]. Anthony Hopkins conta uma bela história de quando leu pela primeira vez o roteiro de O Silêncio dos Inocentes. Ele chegou à página 10 e o fechou porque tinha medo de não conseguir o papel, e eu já senti isso antes.” Disse Baker.
O ator voltou ao universo do jogo para interpretar um dos Canibais de David no episódio 8 da adaptação para TV da HBO.
Leia mais sobre The Last of Us
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Troy Baker detalha cena deletada com Bella Ramsey
- The Last of Us | Audiência do 8º episódio quebra recorde da série
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Fonte: terra gameon