Criadores da adaptação de The Last of Us, Neil Druckmann e Craig Mazin confirmaram que a segunda temporada terá mais ação e infectados em comparação aos episódios originais.
“Em última análise, geralmente enfatizamos o poder dos relacionamentos e tentamos encontrar significado dentro de momentos de ação. Então, na primeira temporada, pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam, porque não conseguimos necessariamente encontrar significado para um bom tempo, ou (havia) preocupação de que seria repetitivo. Afinal, você não está jogando, e sim assistindo. E embora muitas pessoas gostem de assistir a jogabilidade, precisa ser um pouco mais focada e proposital quando a colocamos na TV.”
Disseram em coletiva de imprensa, antes da exibição do último episódio.
“Parte do processo de adaptação é tentar descobrir como pegar seu material de origem, que foi construído em torno da jogabilidade, e portá-lo para um meio que seja passivo. Grande parte do jogo é centrado em (personagens não jogáveis) que você tem que contornar, evitar, matar furtivamente ou apenas confrontar de frente. Eram bandidos, canibais, FEDRA ou infectados. Então, há muita luta. Não sei qual é a sua contagem final de mortes, mas está na casa dos três dígitos, com certeza.”
Por fim, os dois apontaram que, “é bem possível que haja muito mais infectados daqui em diante, de diferentes tipos.”
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Criador revela cenário que pode causar a saída de Bella Ramsey
- The Last of Us | Último episódio da série trouxe atriz de Abby do jogo
The Last of Us teve nove episódios na primeira temporada, e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série recebeu aclamação de crítica e público.
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon