Criadores de The Last of Us na HBO, Neil Druckmann e craig mazin revelaram um segredo por trás dos efeitos práticos, algo que contou até mesmo com a contribuição dos moradores de Calgary e Edmonton, no Canadá.
Em uma tentativa de evitar gastos excessivos na pós-produção, a equipe decidiu pedir permissão para “colocar uma roupagem” nas residências e outros estabelecimentos.
“Tínhamos esses locais físicos. As montanhas, bosques, os rios, e até mesmo a neve. Era tudo real. Era como se estivessem ali deixados à imaginação. Então, nós ‘vestimos’ áreas inteiras para a série.”
Bella Ramsey até brincou, dizendo que “muitos moradores” ficaram irritados com a equipe da HBO preparando esses locais. Mas, tudo deu certo no final.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Produção da 2ª temporada pode começar neste ano, diz ator
- The Last of Us | Duração do 8º episódio é revelada
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e nick offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon