Sophia @princesinhamt
Tecnologia

The Last of Us | Série pode explorar história da Profetisa Serafita, provoca criador

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A história da Profetisa Serafita sempre atraiu a curiosidade de quem jogou The Last of Us, e pode sim ser explorada na série.

Quem provocou isso foi o criador da série da HBO, Craig Mazin, ao falar para o Fuera de Foco que uma personagem que só tem seu rosto revelado no segundo jogo, pode aparecer em temporadas futuras.

“Eu sei que as pessoas estão realmente interessadas no que aconteceu antes de Joel conhecer Ellie. Vamos explorar algo disso, nos anos entre quando a pandemia começou e a linha do tempo do jogo, mas não necessariamente com Joel. Há muitas histórias paralelas interessantes que podemos contar. Há personagens que só são citados, por exemplo, no segundo jogo. Um personagem em particular, você só vê o rosto, mas eu adoraria descobrir o que aconteceu com ela, essa é uma história interessante.” Disse Mazin

Leia mais sobre The Last of Us:

The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 22h-23h (de Brasília), em uma com A Casa do Dragão.

Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty DogNeil Druckmann, são e produtores.

Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.

Do que se trata a história da série?

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.