Sophia @princesinhamt
Tecnologia

The Last of Us quase teve expansão com Anna, a mãe de Ellie

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Co-criador de The Last of Us na Naughty Dog, Neil Druckmann revelou que uma expansão protagonizada por Anna Williams, a mãe de Ellie, quase aconteceu.

O conceito não seria muito diferente daquela que conhecemos, intitulada Left Behind.

“Houve um momento onde quase trabalhamos em uma expansão (focada em Anna), mas nunca se tornou realidade.”

Declarou ao site da Variety.

Druckmann acrescentou que algumas ideias da expansão descartada foram utilizadas para a adaptação da HBO, onde Ashley Johnson (a Ellie dos jogos) interpretará Anna.

A expectativa é que sua aparição aconteça na reta final da temporada.

Leia mais sobre The Last of Us Parte I:

The Last of Us Parte I está disponível para PlayStation 5, enquanto a versão de PC chega em 3 de março.

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis do jogo original, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero no PlayStation 5.

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

Completamente refeito usando o motor gráfico de PS5 mais recente da Naughty Dog para uma fidelidade visual avançada, recursos do controle sem fio DualSense totalmente integrados e muito mais.

Uma reformulação total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas.

Sinta uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e exploração e combate aprimorados.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.