A cena do sapo no episódio 2 de The Last of Us quase foi um pouco diferente, conforme revelou o diretor do episodio, e criador da série, Neil Druckmann.
Conforme o próprio revelou em suas redes sociais, originalmente quem “tocaria” o piano inundado seria um pássaro, que perseguiria e comeria o sapo que aparece em cena.
“O sapo do piano não seria possível… Se o pássaro do piano fizesse o seu trabalho! Acho que tudo acontece por uma razão. Antes que alguém tire conclusões erradas… Isso é um sapo falso para o pássaro comer — o que nunca aconteceu!” Disse Druckmann.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | 10 Fatos sobre o Cordyceps
- The Last of Us | Criadores da série entendem críticas às mudanças
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon