Por meio do Twitter, Mike Flannagan, diretor e roteirista por trás de Doutor Sono e A Maldição da Residência Hill, exaltou o terceiro episódio da primeira temporada de The Last of Us.
O diretor e roteirista escreveu: “O episódio desta noite de The Last of Us é um dos melhores episódios de televisão que eu já vi.”
O episódio tomou liberdade em relação ao jogo para apresentar a história de Bill e Frank, e de como eles permaneceram juntos por tantos anos.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Criadores da série explicam mudanças no arco de Bill
- Criador da série faz “alerta” após 3º episódio
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon