Co-criador da adaptação de The Last of Us na HBO, Neil Druckmann afirmou que Bella Ramsey retornará para a segunda temporada.
Ao mesmo tempo, existe um cenário que pode causar a saída da atriz: caso a própria tome essa decisão.
“Quando trabalhamos no jogo original, sinto que tivemos uma sorte incrível. Foi realmente uma situação do raio na garrafa com Ashley Johnson. Não posso imaginar essa versão de Ellie sendo outra pessoa. E então, de alguma forma, recebemos um raio na garrafa novamente com Bella (Ramsey) na série.”
Declarou ao IGN.
“Temos muita sorte de ter Bella, então, a única maneira de considerarmos (a mudança de atriz) é se ela dissesse: ‘Eu não quero mais trabalhar com vocês’. Mesmo assim, não tenho certeza se concederíamos isso a ela. Ainda podemos forçá-la a voltar para a segunda temporada.”
Craig Mazin acrescentou que “Bella tem 19 anos agora, que – a propósito – é a idade de Ellie em The Last of Us Parte II”.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Último episódio da série trouxe atriz de Abby do jogo
- The Last of Us | Criadores confirmam planos para 3ª temporada
The Last of Us teve nove episódios na primeira temporada, e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série recebeu aclamação de crítica e público.
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (game of thrones), também teremos gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon