Em entrevista ao Kinda Funny, Neil Druckmann negou que Abby tenha aparecido no último episódio da primeira temporada de The Last of Us.
Na cena do hospital, uma figura misteriosa, de tranças, escapa de Joel, apresentando um estilo de corrida que os fãs acreditavam ser semelhante ao de Abby em The Last of Us: Parte 2.
“Certo, vou acabar eu mesmo com esse boato. Aquela não era a Abby”, disse Neil Druckmann brevemente.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Criador diz que “colmeia” será explorada na 2ª temporada
- The Last of Us | Ashley Johnson detalha primeiro encontro com Bella Ramsey
The Last of Us teve nove episódios na primeira temporada, e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série recebeu aclamação de crítica e público.
Craig mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (game of thrones), também teremos gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon