Em entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor Eric Wallace indicou um grande confronto final entre Barry Allen e Flash Reverso (que volta a ser interpretado por Matt Letscher) na nona e última temporada de The Flash.
“Matt sempre interpretou o Flash Reverso se forma inesquecível, não importa qual versão fosse. Isso não muda nessa temporada. No entanto, a questão é: como ele ainda pode estar vivo? E o que isso significa para Barry Allen?”
O produtor também comentou que a volta do Flash Reverso serve para amarrar pontas soltas da primeira temporada, e prometeu cenas “incríveis” entre Grant Gustin e Matt Letscher.
Leia mais sobre The Flash:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Flash | Grant Gustin está pronto para se despedir da série
- The Flash | Javicia Leslie aparece como Morte Escarlate nos bastidores
Suspeitas em torno da conclusão começaram desde que Gustin só aceitou assinar contrato para uma temporada adicional. Na época, executivos da emissora ofereceram um acordo de vários anos, mas o ator recusou.
Outros integrantes do elenco principal, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, também fecharam novos contratos.
Graças ao lançamento do último episódio da 8ª temporada em 29 de junho no CW Network, The Flash se tornou oficialmente a série mais longa do Arrowverse, com 171 episódios.
Arrow, que deu início a esse universo compartilhado e antiga detentora do recorde, teve 170 episódios produzidos ao longo de oito temporadas, exibidas entre 2012 a 2020.
Fonte: terra gameon