Entrando para o universo Star Wars em The Acolyte, Jodie Turner-Smith não esconde a empolgação da nova fase de sua carreira.
Falando para o Collider, a atriz disse que a série é bem diferente dos outros projetos que trabalhou na carreira, pois tem um tom mais pesado. Além disso, ela garantiu que não está interpretando uma Jedi.
“Obviamente, o assunto é diferente. É diferente quando tudo o que estava fazendo era leve, e não foi isso que eu fiz para Star Wars. Mas eu trabalhei com meu diretor favorito, com quem trabalhei até agora, Kogonada, e sob a liderança de Leslye Headland. Foi incrível. Mal posso esperar para ver como essa série vai ficar.” Disse Turner-Smith.
“Eu não cheguei a usar um sabre de luz… mas eu fiz… não consegui usar um sabre de luz, pois eu não sou uma Jedi!” Completou a atriz.
Leia mais sobre Star Wars: The Acolyte
Na trama, uma antiga Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que os dois enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.
Sabemos que a série é situada cerca de 100 anos antes dos eventos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, explorando um período conhecido como Alta República.
Star Wars: The Acolyte é descrita como “um thriller que irá levar o público para uma galáxia repleta de mistérios sombrios, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República”.
Leslye Headland (Boneca Russa) está desenvolvendo a série ao lado de Rayne Roberts, integrante do Lucasfilm Story Group que trabalhou em todos os filmes da franquia, bem como Star Wars Rebels.
Fonte: terra gameon