Após o desenvolvimento de sua série de TV para o Prime Video acelerar, a Teia de Seda teve uma nova minissérie em quadrinhos anunciada pela Marvel.
A minissérie em 5 edições, será escrita por Emily Kim e terá arte de Ig Guara. Seu lançamento está previsto para maio nos EUA.
A trama vai mostrar Cindy Moon enfrentando velhos inimigos e perigos nunca vistos antes, enquanto investiga um grande mistério que surgiu em Los Angeles.
Leia mais sobre Teia de Seda:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Prime Video produzirá múltiplas séries da Marvel; Silk é a primeira
- Atriz revela papel dos sonhos na Marvel
Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Teia de Seda fez sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #1, publicada em abril de 2014. A heroína já integrou a equipe de Agentes de Atlas, e em breve também aparecerá em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso.
Quem é a heroína nos quadrinhos?
E se Peter Parker não fosse o único aluno picado por uma aranha radioativa em uma excursão escolar? A história da origem de Cindy Moon responde exatamente a essa pergunta: Dois super-heróis são criados naquele dia.
Cindy era uma aluna do Colégio Midtown que também estava na excursão, e é picada pela mesmas aranha radioativa que havia acabado de picar Peter Parker, infundindo-a com muitos dos mesmos poderes e habilidades.
Em vez de abraçar sua nova identidade como Peter fez, no entanto, Cindy luta para controlar seus novos poderes. Uma vez que se manifestam, ela acidentalmente envolve seus pais em teias. Em um esforço para obter controle de sua “condição”, ela busca a ajuda de Ezekiel Sims, um homem com bastante conhecimento sobre poderes aracnídeos. Ela acaba aprendendo muito mais com seu instrutor do que esperava.
Fonte: terra gameon