Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Superman | Michael B. Jordan despista sobre série de Val-Zod

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Há alguns anos, surgiram informações de que Michael B. Jordan trabalhava em uma série limitada do Superman na HBO Max, focada na versão do herói vindoura da Terra-2, conhecida como Val-Zod nos quadrinhos.

Darnell Metayer e Josh Peters (Transformers: O Despertar das Feras) foram contratados para roteirizar, mas desde então, não tivemos nenhuma atualização.

De qualquer forma, Jordan enfim foi questionado sobre esse projeto, e preferiu despistar.

“Quem disse isso? Quem disse isso? Você disse isso! Não estou dizendo (que está acontecendo)! Não sei nenhum boato sobre isso!”

Declarou ao Entertainment Tonight.

De acordo com Deadline, Jordan produziria a série através da sua marca, Outlier Society, e existia a chance de estrelar, embora não tenha se comprometido oficialmente com a última questão.

Leia mais sobre Superman:

Tornando-se o último de sua Casa após a execução de seus pais pela corte de Krypton, Val rapidamente fez amizade com a outra órfã Kara Zor-El. Momentos antes da destruição do planeta, Val, Kara, Kal-El e outra criança conseguiram escapar e sobreviver à destruição graças a Jor-El e Lara.

Durante a viagem, Val foi educado pelo conhecimento de seus pais registrado em sua cápsula, ensinando-o que a violência era a maneira mais estúpida de superar problemas, levando-o a se tornar um homem pacifista.

Caindo na Terra, ele foi encontrado por Terry Sloan, que lhe ofereceu asilo para “protegê-lo” do mundo exterior, tornando-se um recluso.

O herói foi encontrado pelas novas Maravilhas, que estavam procurando pelo misterioso alienígena para lutar contra um Superman com lavagem cerebral, e descobriram que ele também era Kryptoniano.

Sofrendo um ataque de pânico após ser libertado, Val revelou que passou a maior parte de sua vida em uma cápsula, portanto, tinha medo de espaços abertos (sendo um diagnóstico de agorafobia).

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.