Skull and Bones, jogo de piratas com mundo aberto produzido pela Ubisoft, foi adiado (de novo). Em vez de novembro deste ano — mais precisamente, um dia antes do lançamento de God of War: Ragnarok —, o game será lançado em 9 de março de 2023.
Isso significa que o jogo chegará às lojas quase seis anos depois do seu anúncio, feito durante a E3 de 2017. Os jogadores controlarão um capitão pirata que deve desbravar os mares em busca do sucesso. Relembre o trailer:
Em comunicado oficial, a Ubisoft disse que tomou a decisão para “oferecer a melhor experiência possível”:
“Olá, corsários. Nossa equipe está trabalhando duro para polir e equilibrar a experiência antes do lançamento mundial. Como resultado, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para 9 de março de 2023. Estamos muito ansiosos para que todos coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça no perigoso e emocionante mundo da construção seu próprio império pirata. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos levar um pouco mais de tempo para garantir que podemos entregar exatamente isso.”
A Ubisoft também revelou que planeja abrir um período de testes beta, aberto para todos os jogadores, em “um futuro próximo”. Detalhes sobre como se inscrever no teste serão divulgados em breve.
Vale lembrar que Skull and Bones teve um desenvolvimento conturbado. Boatos disseram que o game chegou a ser refeito do zero, por exemplo. O estúdio responsável, Ubisoft Singapura, chegou a ser investigado pelas autoridades locais por assédio sexual e discriminação, mas o levantamento concluiu que a empresa não infringiu a lei.
Skull and Bones será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O jogo não terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.
Trending no Canaltech:
- Amazon anuncia novo Kindle Scribe, o primeiro Kindle para ler e escrever
- Fotos de satélite mostram o furacão Ian avançando pelo Golfo do México
- As 10 cenas de game over mais brutais dos games
- A Casa do Dragão │ Por que o príncipe Aemond Targaryen não tem um dragão?
- Rajada rápida de rádio em outra galáxia é uma das mais estranhas já vistas