Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Seth Rogen denuncia sigilo nos serviços de streaming: uma análise necessária do mercado de entretenimento digital.

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

No auge de uma grande greve de roteiristas, Seth Rogen revelou um grande incômodo com o sistema de sigilo dos serviços de streaming, que não costumam revelar os dados detalhados de engajamento e arrecadação de suas séries e filmes.

Falando para a Variety, Rogen chegou a levantar a suspeita de que o sigilo sirva para que os roteiristas e produtores ganhem menos do que merecem.

“Estou pessoalmente angustiado por não ter noção de quão bem-sucedidos são essas série e filmes que fazemos para os serviços de streaming. O sigilo só me faz pensar que eles estão ganhando muito mais dinheiro com todos nós do que imaginamos. Esses executivos estão ganhando salários insanos que você só ganharia se estivesse administrando um negócio incrivelmente lucrativo.” Disse Rogen.

Um dos serviços de streaming que adota extremo sigilo nos dados de engajamento e audiência de suas séries e filmes é o Prime Video, que tem The Boys – série produzida por Seth Rogen – como um de seus maiores sucessos.

Leia também:

Três temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Vídeo.

Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, a série é uma criação de Eric Kripke (Supernatural) e acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.