Repleto de detalhes, o remake de Resident Evil 4 tem chamado bastante atenção dos fãs da franquia por algumas referências.
Uma delas, remete diretamente à DLC de Ada Wong. Infelizmente, esta não é possível ser encontrada no jogo, mas sim em seus arquivos, o que faz se supor que o material extra também possa ganhar um remake.
“O Gosetsu do RE Wiki Discord conseguiu o datamine de Resident Evil 4 Remake e encontrou evidências de que “The Another Order”, também conhecida como “Separated Ways”, existe nos arquivos. Veremos esse anúncio em um futuro próximo?” Relatou o perfil do Twitter @ResiEvilCentral.
Intitulada The Another Order no Japão e Separated Ways no ocidente, a DLC clássica coloca Ada Wong como personagem principal e permite que se jogue os eventos de Resident Evil 4 na perspectiva da personagem.
A expansão tem uma duração significativamente menor do que o jogo principal, com um total de cinco capítulos divididos na vila, no castelo e na ilha.
Leia mais sobre Resident Evil 4:
Resident Evil 4 já está disponível em múltiplas plataformas.
Especulações envolvendo seu desenvolvimento circulam há um bom tempo, incluindo mudanças nas decisões criativas após a Capcom assumir definitivamente, deixando a M-Two com um papel secundário.
Além disso, a nova versão deve contar com um semi mundo aberto, expandido as participações de Dr. Salvador e Mercador.
Do que se trata a história do jogo?
Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA, é sequestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.
Fonte: terra gameon