Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Próximo projeto da Naughty Dog foi definido, diz chefe

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O próximo projeto da Naughty Dog já foi definido de acordo com Neil Druckmann, e pode ou não se tratar de The Last of Us Parte 3.

“Sei que os fãs realmente querem The Last of Us Parte 3. Tudo o que posso dizer é que… olha, já estamos em nosso próximo projeto. A decisão já foi tomada. Não posso dizer o que é, mas esse é o processo pelo qual passamos. Que houve muita consideração de coisas diferentes, e escolhemos o que mais nos entusiasmava.”

Declarou ao Kinda Funny Games.

Druckmann acrescentou que houve uma reestruturação no estúdio, e através das chegadas de novos diretores, roteiristas e produtores, agora existe estrutura para que múltiplos projetos sejam desenvolvidos simultaneamente.

Leia mais sobre The Last of Us:

The Last of Us Parte I está disponível para PlayStation 5, enquanto a edição de PC chegará em 28 de março.

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis do jogo original, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero no PlayStation 5.

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

Completamente refeito usando o motor gráfico de PS5 mais recente da Naughty Dog para uma fidelidade visual avançada, recursos do controle sem fio DualSense totalmente integrados e muito mais.

Uma reformulação total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas.

Sinta uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e exploração e combate aprimorados.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.