Produtor-executivo de Power Rangers: Cosmic Fury (Power Rangers: Fúria Cósmica, em tradução livre), a trigésima temporada, Simon Bennett anunciou que seu lançamento acontecerá no outono norte-americano deste ano, através do catálogo da Netflix.
Ou seja, em algum momento entre setembro e dezembro.
Vale lembrar que Cosmic Fury colocará Amelia (Hunter Deno), a Ranger Rosa de Power Rangers: Dino Fúria, como a primeira Ranger Vermelha fixa da franquia.
Anteriormente, em Power Rangers Super Samurai, Lauren Shiba assumiu a função de Ranger Vermelha e a liderança da equipe, mas apenas temporariamente.
Com dez episódios, sabemos que Power Rangers: Cosmic Fury reaproveitará as sequências de Zord e Megazord de Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai exibida em 2017.
Os novos uniformes foram desenvolvidos por Sarah Voon, enquanto Tracey Collins cuidou dos morfadores e armas.
As filmagens acontecem na Nova Zelândia, e a estreia está prevista para algum momento deste ano, sem data definida por enquanto.
Leia mais sobre Power Rangers:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Power Rangers revela a primeira Ranger Vermelha fixa da franquia
- Power Rangers: Agora e Sempre | Netflix revela data e trailer oficial
Enquanto isso, Power Rangers: Dino Fúria está disponível na Netflix.
Além disso, a plataforma também adquiriu os direitos daquilo que vem sendo chamado de Power Rangers Cinematic Universe, se tornando o lar da expansão planejada com “vários filmes e séries”, incluindo o já anunciado reboot do longa-metragem de 1995.
Fonte: terra gameon