Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Os 50 melhores jogos de RPG do Nintendo Switch

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
{“tocCurrent”: “”
}

Conhecidos por suas mais variadas ambientações, os RPGs são jogos que costumam atrair quem busca por histórias e sistemas profundos. Com diferentes características de ritmos e sistemas, os jogos do gênero também são conhecidos por oferecer dezenas (ou até centenas de horas de duração).

Desde que o Nintendo Switch chegou às lojas em 2017, ele é muito bem-suprido de games da categoria, muitos deles criados pela própria Nintendo. Confira nossa lista com alguns dos 30 melhores RPGs que você pode conferir no console agora mesmo!

Índice
1 Os 50 melhores RPGs de Nintendo Switch

Os 50 melhores RPGs de Nintendo Switch

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

  • Desenvolvedora: Nintendo
  • Ano de lançamento: 2017

Não tem como começar uma lista dos melhores jogos de RPG de Switch sem falar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O primeiro jogo lançado pro console talvez seja o melhor dele até hoje. O game traz uma nova história de Hyrule odne você tem que evitar que Ganon destrua tudo após a princesa Zelda se sacrificar para evitar uma catástrofe.

Pra isso, você pode basicamente ir para onde quiser. Breath of the Wild é um jogo com um mundo tão livre que você pode ignorar completamente as direções do jogo e ainda assim progredir nele, oferecendo desafios muito bem pensados, inimigos memoráveis, dungeons super bem pensadas e extras bem interessantes.

Bravely Default II

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2021

Revivendo as características que ajudaram a tornar Final Fantasy uma franquia clássica, a série Bravely Default mostra que a Square Enix ainda sabe fazer RPGs com sistemas complexos. O destaque do game é seu sistema de batalhas e classes, que trazem diversas opções de combinações e personalizações para você montar uma equipe poderosa.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2017

Uma das séries mais clássicas do mundo de RPG, Dragon Quest traz em seu décimo terceiro capítulo uma história de um guerreiro escolhido pelos deuses que precisa vencer a escuridão. Contando com aliados carismáticos e um sistema de criação de equipamentos ricos, o jogador tem que encarar uma jornada épica com dezenas de horas. No Switch, o game também ganhou a opção de jogar com dublagem em japonês, novas missões e um modo 2D completo.

Dark Souls Remastered

  • Desenvolvedora: Bandai Namco
  • Ano de lançamento: 2018

Combates desafiadores, um mundo intrigante e repleto de segredos e muitas mecânicas a explorar aguardam os jogadores em Dark Souls. Enquanto a série da FromSoftware normalmente é restrita a consoles de mesa, seu primeiro capítulo também está disponível no Switch e promete uma experiência muito recompensadora para quem superar suas dificuldades.

Collection of Mana

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2019

A Collection of Mana reúne os três primeiros capítulos da série Mana, que se tornou famosa por trazer personagens carismáticos e sistemas de combate em tempo real bastante divertidos. A coletânea também foi a responsável por ser o primeiro lançamento oficial de Trials of Mana no Ocidente, antes de o game ganhar um remake completo que também saiu para o Nintendo Switch.

Fire Emblem: Three Houses

  • Desenvolvedora: Intelligent Systems
  • Ano de lançamento: 2019

Conhecida por seus combates táticos desafiantes, a série Fire Emblem ganhou uma nova camada de desenvolvimento de personagens em Three Houses. Como o professor de uma escola de elite, cabe a você guiar um conjunto de estudantes talentosos e decidir todo o futuro de um continente como consequências de suas ações.

Monster Hunter Rise

  • Desenvolvedora: Capcom
  • Ano de lançamento: 2021

A série Monster Hunter sempre encontrou muito sucesso nas plataformas da Nintendo, e Rise não foi diferente. Aprendendo com o que deu certo em Monster Hunter World, o jogo oferece uma experiência profunda de caçada de monstros e mostrou que o hardware do Switch é capaz de construir mundos muito bonitos se for usado de forma correta.

Octopath Traveller

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2018

Outro jogo da Square Enix presente na lista, Octopath Traveler marcou a estreia do lindo sistema visual conhecido como HD-2D. O título a história individual de oito aventureiros que, após cumprirem seus destinos individuais, descobrem que têm a missão em comum de destruir um grande mal que ameaça o mundo.

Shin Megami Tensei V

  • Desenvolvedora: Atlus
  • Ano de lançamento: 2021

Embora Persona tenha tornado a Atlus uma das desenvolvedoras mais conhecidas do mundo, foi a série Shin Megami Tensei que fez sua fama. No quinto capítulo numerado da série, a desenvolvedora volta a oferecer um RPG bastante desafiador, no qual é preciso lidar com um mundo que sofre com um conflito entre deuses e a ambição humana.

Paper Mario: The Origami King

  • Desenvolvedora: Intelligent Systemas
  • Ano de lançamento: 2020

Desde suas origens no Nintendo 64, a série Paper Mario sempre foi conhecida por brincar com novas mecânicas de jogo e prezar pelo bom humor. No capítulo exclusivo do Nintendo Switch, os jogadores são levados a uma aventura na qual elementos do cenário e os próprios protagonistas podem ser dobrados e transformados em ferramentas úteis para avançar na aventura.

Pokémon Legends: Arceus

  • Desenvolvedora: Game Freak
  • Ano de lançamento: 2022

Trazendo o jogador para o passado da série Pokémon, Legends: Arceus traz um caminho completamente diferente para a franquia. Apostando em áreas abertas amplas, o jogo traz um novo sistema de combates e mais liberdade para explorar ambientes e capturar criaturas, sem perder os elementos que fizeram a série ser tão querida até hoje.

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

  • Desenvolvedora: Atlus
  • Ano de lançamento: 2020

Um dos jogos mais injustiçados do Nintendo Switch, Tokyo Mirage Sessions surgiu como uma mistura das séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei. O game tem como cenário o mundo dos idols japoneses, oferecendo uma história repleta de reviravoltas e um sistema de combate excelente baseado na exploração das fraquezas de inimigos.

Persona 5 Royal

  • Desenvolvedora: Atlus
  • Ano de lançamento: 2022

Após anos de exclusividade nas plataformas PlayStation, a série Persona fez sua estreia no Switch com um de seus melhores capítulos. Controlando o grupo conhecido como Phantom Thieves of Hearts, o jogador precisa explorar cenários variados em sua missão para corrigir as injustiças que afetam a sociedade japonesa moderna.

Triangle Strategy

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

Triangle Strategy é um RPG com combates táticos feito para quem gosta de combates inteligentes e uma trama política densa. No game, suas decisões em campo de batalha e os aliados que você faz pelo caminho determinam o andamento da história, que reserva muitas raições e reviravoltas inesperadas.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2021

Lançado originalmente para o PlayStation 2, Final Fantasy XII é até hoje um dos melhores capítulos da série. Oferecendo um sistema de combates que mistura tempo real e turnos, o game mostra a história de um grupo de rebeldes que tenta libertar o reino de Dalmasca de um grande Império que está espalhando seu domínio pelo mundo.

Final Fantasy X

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2019

Final Fantasy X foi o primeiro jogo da maior franquia de JRPG a chegar ao PS2, e a espera valeu a pena. Contando a trágica história de Spira, você controla Tidus, Yuna, Wakka e um dos grupos mais carismáticos de personagens que já passaram pela franquia. Apesar de não inovar tanto assim em gameplay e sistemas de combate, Final Fantasy X é tranquilamente um dos melhores da franquia, e a versão de Nintendo Switch dele é o mesmo remaster que foi lançado para PC, PlayStation e Xbox há alguns anos.

Final Fantasy VII

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2019

A obra prima da SquareSoft foi um dos principais jogos do console e provavelmente o maior responsável pela arrancada para a supremacia dele no mundo todo. O jogo combina belos gráficos tridimensionais (para a época, vale lembrar) com uma trilha sonora impecável e cenas de computação gráfica de tirar o fôlego, o game conta a história de Cloud, um mercenário que se junta a um grupo eco-terrorista para lutar contra uma grande corporação que está acabando com os recursos naturais do planeta.

Final Fantasy VIII

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2019

A Square surpreendeu o mundo com Final Fantasy VII. Como superar um dos melhores games de todos os tempos? Manter o que estava bom e fazer alguns incrementos? Que nada, a companhia foi lá e criou um jogo bem diferente do anterior, com uma temática mais séria ainda, um protagonista que contrastava com o anterior e um sistema de magias amado e odiado até os dias de hoje. Final Fantasy VIII é o clássico caso de ame ou odeie, mesmo dentro dos fãs da série, mas, junto com o sétimo capítulo, é um dos games mais importantes da franquia.

Final Fantasy IX

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2019

O último Final Fantasy desenvolvido por Hironobu Sakaguchi é considerado por alguns dos fãs o melhor de todos, então ele obviamente não pode ficar fora da lista de melhores jogos do Switch. Aqui, você vive a aventura de Zidane e seus amigos. Final Fantasy IX traz um retorno às raízes da franquia e abandona a modernidade e voltando a um mundo medieval fantástico cheio de aventuras e momentos bem humorados.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

  • Desenvolvedora: Monolith Soft
  • Ano de lançamento: 2020

O game mais influente da história da Monolith Soft, Xenoblade Chronicles apresenta um mundo imenso no qual humanos e máquinas lutam pela sobrevivência em meio ao corpo morto de dois titãs. No Switch, o RPG ganhou gráficos e desempenho aprimorados, que ajudaram a tornar ainda mais impressionantes a escala de seus cenários e desafios.

Xenoblade Chronicles 2

  • Desenvolvedora: Monolith Soft
  • Ano de lançamento: 2017

Apesar de possuir problemas de ritmo e técnicos, Xenoblade Chronicles 2 é um excelente jogo de RPG para o Nintendo Switch. O jogo conta a história de Rex e Pyra, que estão à procura do Elísio, o paraíso da humanidade. A história se passa em um enorme oceano de nuvens, onde os últimos remanescentes da civilização vivem sobre as costas de feras colossais conhecidas como os Titãs.

Xenoblade Chronicles 3

  • Desenvolvedora: Monolith Soft
  • Ano de lançamento: 2022

Enquanto Xenoblade Chronicles 2 trouxe a série para um universo ainda maior e adicionou vários elementos de anime para o jogo, foi no terceiro game que a Monolith entregou a próxima evolução da série. Contando a história de um mundo no qual as pessoas estão condenadas a morrer cedo, o título trouxe um elenco carismático de personagens, um mundo interessante e uma história densa e profunda.

Golf Story

  • Desenvolvedora: Sidebar Games
  • Ano de lançamento: 2018

Um RPG de golfe pode dar certo? Não só a resposta para essa pergunta é sim, como a Sidebar Games provou que dá para combinar isso com muito humor e um gameplay viciante. Como um jogador iniciante, o jogador precisa competir em diversos campeonatos para provar que tem futuro no esporte — e convencer um teimoso treinador que se recusa a nos treinar.

Grandia HD Remaster

  • Desenvolvedora: Game Arts
  • Ano de lançamento: 2019

Grandia é um ótimo JRPG da geração do PlayStation que foi portado para o Nintendo Switch em 2019. O jogo conta a história de um garoto chamado Justin, que herda uma pedra mágica que o faz partir numa jornada ao redor do mundo e que o leva a descobrir mais sobre uma civilização perdida. Durante o caminho, ele conhece outros aventureiros que se juntam ao grupo dele e enfrenta um grupo militar que também está buscando esta civlilização.

CrossCode

  • Desenvolvedora: Radical Fish Games
  • Ano de lançamento: 2020

Não se deixe enganar pelos gráficos 16 bits de CrossCode, que prestam homenagens a alguns dos melhores RPGs de passado. Esse é um RPG com características bastante modernas e um sistema de combate bastante profundo. Oferecendo aos jogadores uma experiência de um MMO em um ambiente offline, o título demora um pouco a engatar, mas quem insistir nele vai se deparar com uma das histórias mais legais dos últimos anos.

Diablo 2 Resurrected

  • Desenvolvedora: Activision Blizzard
  • Ano de lançamento: 2021

Lançado no ano 2000, Diablo 2 se estabeleceu como um dos RPGs de ação mais populares de todos os tempos. No jogo você controla um grupo de guerreiros que deve parar o demônio Diablo e, no caminho para essa missão, encontra muitos perigos e diversos equipamentos poderosos. A versão Resurrected atualiza os gráficos do game e permite aproveitá-lo para primeira vez nos consoles de mesa.

Disco Elysium – The Final Cut

  • Desenvolvedora: ZA/UM
  • Ano de lançamento: 2021

Disco Elysium conta a história de um detetive que acorda de ressaca e sem lembrar dos eventos dos últimos dias. Incumbido de solucionar um assassinato, você tem que não somente tentar descobrir o que aconteceu, mas também lembram quem você é e o que isso significa. Com diversas possibilidades e caminhos intrigantes, o RPG surpreende por conseguir se sustentar mesmo sem ter nenhum sistema de combate.

Disgaea 5 Complete

  • Desenvolvedora: NIS-America
  • Ano de lançamento: 2017

Um dos primeiros RPGs do Nintendo Switch, Disgaea 5 é uma experiência para quem gosta de combates táticos e busca por desafios praticamente infinitos. Contando uma história povoada de demônios e bom humor, a versão do console da Nintendo traz todos os DLCs e conteúdos especiais lançados em separado em outras plataformas.

Divinity Original Sin 2 – Definitive Edition

  • Desenvolvedora: Larian Studios
  • Ano de lançamento: 2019

Um dos RPGs mais complexos de todos os tempos, Divinity Original 2 oferece aos jogadores um universo repleto de possibilidades e liberade. Assumindo a pele de 6 personagens — ou criando seu próprio —, o jogador é apresentado a um universo fantástico marcado por roteiros bem escritos e por um sistema de combate e exploração que privilegia a criatividade.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

  • Desenvolvedora: Capcom
  • Ano de lançamento: 2019

Depois de ter seu coração roubado por um dragão, o que você faria? O protagonista de Dragon’s Dogma decide que essa é a oportunidade perfeita para deixar a vila de pescadores em que mora e partir para uma jornada repleta de monstros gigantes e dos melhores sistemas de combate já criados pela Capcom.

The World Ends With You: Final Remix

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2018

Lançado inicialmente para o Nintendo DS, The World Ends With You é um RPG de ação estiloso que ganhou sua versão definitiva no Switch. Oferecendo um trecho de história inédito e um novo sistema de combate para dois jogadores, o game só peca por não ter um sistema de controles muito bom no modo dock (mas funciona muito bem usando o console como um portátil).

The Elder Scrolls V: Skyrim

  • Desenvolvedora: Bethesda
  • Ano de lançamento: 2017

Um dos maiores RPGs de mundo aberto da história, Skyrim chegou ao Switch mostrando que funciona bem também na forma portátil. Enquanto o jogo tem alguns engasgos de desempenho, eles não diminuem muito a qualidade do game, que é marcado pela imensa quantidade de coisas a fazer e lugares a explorar.

Undertale

  • Desenvolvedora: Toby Fox
  • Ano de lançamento: 2018

Emprestando muitas características da série Earthbound, Undertale se destacou no mundo dos RPGs por oferecer uma proposta diferente. O game com gráficos retro convida o jogador a tentar ser o mais pacifista possível, ou abraçar seus impulsos mais sombrios e se tornar o genocida de um mundo de fantasia.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

  • Desenvolvedora: CD Projekt RED
  • Ano de lançamento: 2019

Considerado um dia impossível de rodar no hardware do Switch, The Witcher 3: Wild Hunt teve que fazer diversas concessões gráficas para funcionar no console. No entanto, ele fez isso sem perder sua história intrigante nem a qualidade de uma das melhores experiências de mundo aberto de todos os tempos.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

  • Desenvolvedora: Ubisoft
  • Ano de lançamento: 2022

Se em Mario + Rabbids: Kingdom Battle a Ubisoft já tinha mostrado que Mario funcionava muito bem em um RPG estratégico, a empresa deixou tudo ainda melhor na sequência Sparks of Hope. Com ainda mais personagens e desafios, o jogo é uma viagem espacial louca repleta de momentos marcantes e itens colecionáveis.

The Legend of Heroes: Trails from Zero

  • Desenvolvedora: Nihon Falcom
  • Ano de lançamento: 2022

Enquanto o Switch também conta com diversos capítulos da subsérie Trails from Cold Steel, The Legend of Heroes: Trails From Zero é a melhor porta de entrada para o grande universo criado pela Nihom Falcom. Lançado originalmente para PSP, o game ganhou gráficos atualizados e manteve a qualidade de seus roteiros e de seu sistema de combate repleto de elementos estratégicos.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch

  • Desenvolvedora: Bandai Namco
  • Ano de lançamento: 2019

Desenvolvido em parceria com o Studio Ghibli, Ni No Kuni conta a história do jovem Oliver, que se vê preso em um mundo de magia após um evento trágico. O game tem tudo o que um bom RPG japonês precisa, incluindo personagens carismáticos, um bom sistema de combate e diversas criaturas colecionáveis.

Tactics Ogre Reborn

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

Tactics Ogre Reborn traz várias pequenas mudanças e ajustes no sistema de combate de jogo que certamente se não agradarem, vão deixar veteranos da série pelo menos curiosos com esse jogo, além de diversas melhorias de qualidade de vida que fazem esse jogo ser sim a sua melhor versão de um jogo que está quase fazendo 30 anos.

Com um enredo muito bom que poderia inclusive ser adaptado como uma dessas séries que tentam competir com Game of Thrones, personagens carismáticos e um sistema de batalha desafiador e muito divertido, Tactics Ogre Reborn tem tudo para agradar quem é fã do gênero, mesmo que já tenha jogado esse jogo em suas versões anteriores.

NieR Automata: The End of YorHA Edition

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

NieR Automata: The End of YorHA Edition é uma excelente conversão de um dos melhores jogos da década passada para o Nintendo Switch. se você nunca jogou Nier Automata e tem medo de pegar uma versão capada do jogo aqui, não se preocupe, pois toda a essência dele foi mantida e jogá-lo no esquema híbrido do Switch é uma maravilha. Além disso, o jogo não envelheceu em nada, continua sendo um dos melhores jogos dos últimos anos, e é uma excelente adição ao forte catálogo de jogos do console da Nintendo.

The DioField Chronicle

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

The DioField Chronicle é um jogo bastante honesto com uma proposta de nicho: ser um jogo de tamanho médio que mistura os gêneros de RPG e Estratégia e contar com uma boa história de JRPG focada em guerra e política, que ainda que não ganhe muitos pontos em originalidade, divirta com bons personagens. O único grande problema do jogo é não vir com legendas em português, mas se você tiver bom domínio do inglês e ser fã de JRPGs, é provável que esse título vá lhe agradar.

Live a Live

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

Live a Live é um JPRG muito interessante que estava trancado na biblioteca japonesa do SNES desde os anos 90. Essa versão do jogo para o Nintendo Switch não só faz justiça ao jogo, mas também traz uma versão incrível dele, com uma boa tradução, dublagem, opções de qualidade de vida não presentes no jogo e uma excelente apresentação. O jogo é mais do que recomendado para quem é fã do gênero, e até mesmo quem não é tão fã de JRPG pode acabar se aventurando aqui e encontrar algo que goste.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2022

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition é uma edição que honra as origens do jogo, trazendo melhorias de qualidade de vida e melhorias gráficas. Se você se apaixonou pelo jogo no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, você certamente vai adorar revisitá-lo agora. Só é uma pena que o game não ganhou opção em português.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

  • Desenvolvedora: Nintendo
  • Ano de lançamento: 2021

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD corrigiu a grande maioria dos problemas que o jogo possuía no Nintendo Wii, resultando na versão definitiva deste Zelda. O game possui uma boa história, com momentos marcantes e personagens interessantes, assim como um gameplay sólido e divertido que é complementado com dungeons super criativas que fazem um ótimo uso de todos os sistemas e mecânicas que o jogo possui. A alta linearidade do jogo pode afastar algumas pessoas, mas se você conseguir ignorar isto, é bem provável que Skyward Sword acabe te conquistando após algumas horas.

Pokémon Sword and Shield

  • Desenvolvedora: Nintendo
  • Ano de lançamento: 2019

Pokémon Sword & Shield chega ao Nintendo Switch com um monte de novidades para a franquia Pokémon, mas sempre mantendo a tradição. O jogo tem o pior rival da série e uma seleção de Pokémon que pende muito pro Steel, mas ainda continua sendo bem divertido e tendo uma série de batalhas e aventuras muito legais no pós-game.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

  • Desenvolvedora: Nintendo
  • Ano de lançamento: 2019

The Legend of Zelda: Link’s Awakening consegue recriar o clássico de Game Boy de maneira impressionante, e mesmo que você tenha jogado este jogo há anos, este remake de Nintendo Switch merece a sua atenção com toda certeza. Contando uma história onde Link desta vez não precisa salvar a Princesa Zelda, o jogo combina uma excelente ação a gráficos muito bonitinhos que poderiam muito bem servir de base para outros remakes de jogos clássicos da série.

Child of Light: Ultimate Edition

  • Desenvolvedora: Ubisoft
  • Ano de lançamento: 2018

Child of Light é o mais próximo de um conto de fadas que um RPG chegou até hoje. O jogo tem uma história cativante, um sistema de batalhas bem montado e uma aventura bastante gostosa. Apesar disso, o jogo é aproveitável tanto para crianças quanto para adultos, despertando emoções e experiências distintas em cada um, sendo recomendado inclusive para quem quer introduzir o gênero RPG a filhos, irmãos mais novos e afins.

Earthlock

  • Desenvolvedora: SnowCastle Games
  • Ano de lançamento: 2018

Earthlock é um ótimo jogo independente de RPG que tenta recriar a magia dos jogos do gênero na era do PS1. O jogo conta a história de um planeta que parou de rotacionar, o que fez que parte dele ficasse sempre com sol e outra parte sempre com sombras, e entre as duas uma pequena parte habitável onde a humanidade sobrevive.

South Park: The Stick of Truth

  • Desenvolvedora: Ubisoft
  • Ano de lançamento: 2018

South Park é um dos desenhos animados mais bem sucedidos de todos os tempos, e The Stick of Truth é um jogo que consegue capturar a alma desse programa de telelvisão. No jogo, as crianças de South Park estão jogando um RPG de Live Action onde diferentes facções estão lutando pelo Stick of Truth, um artefato que promete conceder o poder supremo ao seu detentor. Você controla uma criança nova que chegou a South Park, e agora deve ajudar Cartman e seus amigos a vencerem esta guerra épica.

I am Setsuna

  • Desenvolvedora: Square Enix
  • Ano de lançamento: 2017

I am Setsuna é um belo RPG clássico que bebe da fonte de Chrono Trigger, mas que mantém uma boa dose de originalidade. Fãs da obra prima da SquareSoft vão gostar muito do jogo, assim como qualquer fã de JRPGs.

Pillars of Eternity: Complete Edition

  • Desenvolvedora: Versus Evil
  • Ano de lançamento: 2019

Pillars of Eternity conta com 60 a 70 horas de diversão e um elenco de personagens memoráveis e carismáticos. Se você gosta de Dungeons and Dragons e o do universo que existe em volta desse sistema de RPG, você certamente vai se apaixonar por Pillars of Eternity.

Fonte: terra.com.br/gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.