Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Need for Speed Unbound tem mais de 40 minutos de gameplay vazados

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Faltando apenas alguns dias para chegar às lojas, Need for Speed Unbound teve mais de 40 minutos de gameplay vazados. Os vídeos, que parecem ter sido capturados a partir de transmissões na Twitch, mostram diversos aspectos do game, incluindo customização, o visual da cidade em que o jogo será baseado e até alguns dos carros mais velozes disponíveis.

O material foi divulgado pelo canal do YouTube Mr Carrot e dividido em dois vídeos com o título sugestivo “NÃO É Need for Speed Unbound”, em tradução livre. Ambos exibem mais detalhadamente o polêmico visual cartunesco com elementos realistas, que promete ser um dos diferenciais do novo game da EA, e as inúmeras opções de customização disponíveis para os jogadores.

Com 15 minutos de duração, o primeiro deles mostra um Fusca, aparentemente um dos carros iniciais de Unbound, em corridas pela cidade fictícia de Lakeshore City (baseada em Chicago, nos EUA). Já o segundo, com pouco mais de 30 minutos, parece apresentar um estágio mais avançado, quando veículos mais velozes estão disponíveis, contando com customização e gameplay de uma Lamborghini.

A origem dos vazamentos parece ter sido a Twitch — dois canais da plataforma realizaram as transmissões capturadas por Mr Carrot: gerrykurlsucks e chocolove95. Os criadores tiveram os perfis excluídos, possivelmente a pedido da EA — até o momento desta publicação, apenas uma das gravações no YouTube seguem no ar. Também não se sabe como os usuários conseguiram acesso ao jogo, mas é provável que se trate de entregas antecipadas de pré-venda, considerando o estado do game — o acesso antecipado será oficialmente liberado apenas nesta terça-feira (29).

 

Need for Speed Unbound marca o retorno da série às mãos da Criterion Games, estúdio responsável por games aclamados da série Burnout, como Burnout Paradise. Com lançamento marcado para esta sexta-feira (2), o título foi desenvolvido para PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC, cujos requisitos mínimos já foram divulgados.

Donos de desktops com um Ryzen 5 2600 ou Core i5 8600, 8 GB de RAM e GPUs Radeon RX 570 ou GeForce GTX 1050 Ti já serão capazes de rodar o game, mas a EA recomenda máquinas munidas de Ryzen 5 3600 ou Core i7 8700, 16 GB de RAM e placas de vídeo Radeon RX 5700 ou GeForce RTX 2070.

Trending no Canaltech:

Fonte: terra.com.br/gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.