Famoso por ter interpretado Nacho em Better Call Saul, Michael Mando foi demitido de uma série produzida por Ridley Scott, após um confronto com um colega de elenco.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o brasileiro Wagner Moura foi contratado para o papel de Mando, que está sendo reformulado.
A série produzida pela Apple, se chama Sinking Spring e Ridley Scott ocupa o cargo de produtor executivo.
Brian Tyree Henry, de Eternos e Atlanta, é um dos principais membros do elenco. Porém, não dá para saber se foi com ele que Mando entrou em confronto, já que mais detalhe sobre a história estão sendo mantidos em sigilo pela Apple.
Sinking Spring gira em torno de dois amigos de longa data da Filadélfia, que se passam por agentes da DEA para roubar uma casa misteriosa, quando involuntariamente descobrem o maior corredor secreto de narcóticos da costa leste dos EUA.
Mando estava pronto para interpretar Manny Cespedes, um amigo de bom coração de Ray (Brian Tyree Henry). Esse papel irá agora para Wagner Moura.
Leia também sobre a série derivada de Breaking Bad:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Saul Goodman é o verdadeiro protagonista de Breaking Bad (e você nem notou)
- Better Call Saul | Giancarlo Esposito quase recusou retorno como Gus
Better Call Saul é um prelúdio da aclamada série do AMC, Breaking Bad.
A última temporada de Better Call Saul concluiu a complicada jornada e transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a trama acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como a complexa relação de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está no meio de sua própria crise existencial.
Fonte: terra gameon