A quarta edição do Hackatop de Mkt da ADVB/PR acontece neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de agosto, na Innosphera Meeting Center, dentro da Hotmilk, e é uma oportunidade para estudantes e empreendedores com espírito inovador mostrarem seus talentos para o setor e aperfeiçoarem seu currículo. O evento busca encontrar soluções para os setores de marketing e vendas por meio das equipes multidisciplinares formadas durante a maratona.
No sábado (24), a largada será dada às 8h com credenciamento dos participantes e a entrega dos kits, seguido pela abertura oficial às 9h, com as devidas explicações e orientações às equipes.
Durante os dois dias, os hackatopers terão acesso a diversas mentorias de grandes nomes do mercado, palestras e atividades, incluindo sessões de modelagem de negócios e branding. A programação também conta com momentos de networking e intervalos para alimentação, oferecidos por parceiros como McDonald’s, Red Bull, Instituto Synapse, CIEE, Hard Rock Cafe, Vitao, Nutrimental e Dr.Peanut, além da distribuição de brindes da marca ABOVE oferecidos pela Baston Aerossol.
“O objetivo é, novamente, criar uma oportunidade para que estudantes e empreendedores demonstrem suas habilidades e possam implementar suas ideias. Para tanto, serão dois dias repletos de atividades intensas, incluindo muito conteúdo, palestras e dinâmicas interativas.”, explica a coordenadora do Hackatop de Mkt e diretora da ADVB/PR, Iolanda Viola.
Os projetos serão avaliados por uma banca de jurados, que utilizará uma grade de pontuação que considera aspectos como inovação, relevância da solução, viabilidade de implementação, interesse de investidores, impacto no mercado e qualidade de design. A avaliação final acontecerá no domingo (25), a partir das 17h, seguida pela premiação dos vencedores às 20h.
As três equipes melhores colocadas receberão premiação em dinheiro, a ser igualmente dividida entre os membros:
- 1º lugar: R$3.000,00
- 2º lugar: R$1.500,00
- 3º lugar: R$500,00
Além disso, a grande campeã terá a oportunidade de participar de um dos episódios do Rocket 2025, promovido pela RPC, co- realizadora da maratona. O Condor Connect e Kapazi são patrocinadores do evento e propuseram desafios para as equipes participantes, alinhando ainda mais os desafios da maratona com o mercado. O evento também é apoiado pelo Sebrae/PR e pelas Lions Startups.
O Hackatop de Marketing 2024 se encerrará com uma festa de celebração às 20h30, com apoio do Hard Rock Café e Roots.
“Em todas as suas edições, o Hackatop demonstrou sua força e impacto. Este evento, mais do que uma competição, é uma plataforma para fomentar a inovação, unir talentos para reinventar as abordagens de marketing e vendas, e aproximar a nossa entidade dos estudantes, empreendedores, dos ambientes acadêmicos e do mercado”, diz a presidente da entidade, Gislayne Muraro.
Mais informações no site.
Fonte: gazzconecta