The Legend of Zelda: Tears of Kingdom pode ter um segredo escondido à vista de seus jogadores. A logo da sequência de Breath of the Wild traz a Master Sword de forma diferente do que conhecemos.
- Qual a melhor ordem para jogar Zelda?
- The Legend of Zelda | 7 jogos da franquia que você precisa conferir
Na imagem do novo jogo, a espada lendária de Link está quebrada e é reconstruída de uma forma bem diferente do que conhecemos. Na imagem que forma o título da sequência de Breath of the Wild, a Master Sword está danificada e está sendo refeita usando uma espécie de desenho antigo.
Para os mais ávidos em teorias, sabemos que Link está prestes a reconstruir a espada em algum ponto da história, já que, no trailer de adiamento, ele aparece em um local que aparenta ser propício para reforjar a lâmina. Algumas teorias indicam que o personagem poderia usar os poderes adquiridos do seu braço modificado pela entidade que estava segurando o corpo de Ganon no Castelo de Hyrule.
Ao mesmo tempo, as runas, o estilo da imagem e tudo que está nela grita a estética dos Zonai, tribo tecnológica que sumiu antes dos eventos da Calamidade em Hyrule. A Master Sword foi um indicativo do tom da trama em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e aqui pode estar fazendo o mesmo para Tears of Kingdom. Porém, Link pode acabar unindo a tecnologia Zonai encontrada nos céus para reconstruir sua espada, ganhando novos poderes para derrotar seu principal inimigo.
Essas dúvidas só serão respondidas no lançamento de The Legend of Zelda: Tears of Kingdom, que chega em 12 de maio de 2023 para Nintendo Switch.
Trending no Canaltech:
- A Casa do Dragão │ Por que o príncipe Aemond Targaryen não tem um dragão?
- As 10 cenas de game over mais brutais dos games
- Rajada rápida de rádio em outra galáxia é uma das mais estranhas já vistas
- Golpe da vaga de emprego agora rouba identidade e oferece “certificado”
- Novo golpe infecta PCs ao passar o mouse sobre um link