Assim como os Beatles fizeram em 1970, a Liga da Justiça se separou nos quadrinhos da DC, após anos de batalhas épicas.
A separação aconteceu nas páginas de Dark Crisis on Infinite Earths #7 (Crise das Trevas nas Infinitas Terras #7, em tradução livre), onde a maioria dos membros da equipe original da Liga foram trazidos de volta dos mortos, e o Batman informou ao Asa Noturna que o grupo vai fazer uma pausa para reavaliar o que a Liga da Justiça realmente representa.
Isso pôs fim também à Liga da Justiça improvisada que surgiu durante a Dark Crisis, que incluía Arlequina, Besouro Azul e Hal Jordan.
“Depois de tudo o que passamos, nós sentimos que precisávamos de um tempo para repensar a Liga da Justiça; Precisamos de mais do que apenas novos membros, precisamos encontrar uma nova missão, um novo legado.” Explicou o Batman.
Leia também sobre Dark Crisis
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Dark Crisis | Asa Noturna aparece na capa da última edição
- Dark Crisis | DC anuncia one-shot com Mark Waid
Dark Crisis on Infinite Earths #7 tem Joshua Williamson, Daniel Sampere, Jack Herbert, Guiseppe Camuncoli, Cam Smith, Rafa Sandoval, Alejandro Sánchez, Alex Guimarães, Romulo Fajardo Jr., Matt Herms e Tom Napolitano em sua equipe criativa.
“A Grande Escuridão é derrotada, mas a guerra final apenas começou entre os heróis restantes e o Exército das Trevas do Exterminador! Quem ficará de pé? A Liga da Justiça e as infinitas Terras retornaram, mas a que custo? Não perca a conclusão chocante que lança o DCU em 2023!” Diz a sinopse.
Fonte: terra gameon