Em entrevista com a Rolling Stone, o ator Liam Neeson explicou por que recusou interpretar James Bond na década de 90.
O ator contou que, por volta de 1993, chegou a ter uma reunião com a produtora da franquia 007, Barbara Broccoli, na qual ela expressou o desejo de contar com ele como o novo James Bond.
Liam Neeson estava animado com a oportunidade, mas a sua parceira na época, a atriz Natasha Richardson, ameaçou não se casar com ele caso ele aceitasse o papel.
“Ela realmente falava sério. Qual é, viajar por tantos países e dormir com todas aquelas lindas garotas… Eu tenho certeza que era isso que a incomodava.”
Liam Neeson e Natasha Richardson se casaram em 1994 e permaneceram juntos até a trágica morte de Richardson em um acidente de esqui em 2009.
Vale lembrar que, de acordo com jornalista Matthew Belloni, do Puck News, Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala, Animais Noturnos) está na disputa para interpretar a próxima versão do agente secreto.
Fontes apontam que Taylor-Johnson já se reuniu com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, líderes da franquia, e a conversa foi descrita como “muito positiva”.
Ou seja, há uma forte possibilidade do ator aparecer na lista final de cotados.
A EON Productions planeja uma reinvenção de Bond, e por isso alguns supostos candidatos acabaram descartados, incluindo Tom Hardy (Venom), Sam Heughan (Outlander) e Idris Elba (A Fera).
Nesse momento, atores mais jovens parecem ter a preferência.
Leia mais sobre a franquia de 007:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- 007 | Produtora afirma que novo ator não foi escolhido
- Taron Egerton não acredita que será o próximo 007
007: Sem Tempo Para Morrer se tornou um dos principais sucessos do período da crise mundial de saúde, arrecadando US$ 774 milhões.
Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma tecnologia perigosa.
Fonte: terra gameon