O grande vilão do Superman, Lex Luthor, criou sua própria versão de um dos dispositivos que o Homem de Aço deu ao seu amigo, Jimmy Olsen.
Nas páginas de Action Comics #1050 vemos o Superman e seu filho, Jon Kent, recuperando sua identidade secreta. Após isso, o Homem de Aço ouve um som característico, que ele identifica como o dispositivo usado por Jimmy Olsen para chamar o Superman. Entretanto, ao perseguir o som, o Superman descobre que na verdade trata-se de uma imitação criada pelo vilão Lex Luthor.
O relógio sinalizador apareceu pela primeira vez na edição de 1954, Superman’s Pal, Jimmy Olsen #1, usado por Jimmy e outros aliados do Superman para chamar Clark quando necessário, permitindo que ele ouça seu som em qualquer lugar do mundo.
Assim que Superman chega ao prédio de Luthor em Action Comics #1050, Lex diz ao herói: “Ao longo dos anos, notei que seu amigo, aquele insuportável Olsen, tinha um relógio como este. Percebi que emitia um sinal que poderia ligar para você quando ele precisava de você… então eu fiz o meu.”
A equipe criativa responsável por Action Comics #1050 é composta por Phillip Kennedy Johnson, Tom Taylor, Joshua Williamson, Mike Perkins, Clayton Henry, Nick Dragotta, Frank Martin e Dave Sharpe.
Leia mais sobre o Superman:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- DC revela detalhe sobre identidade secreta do Superman na Liga da Justiça
- DC revela morte de personagem relacionado ao Superman nos quadrinhos
Action Comics #1050 chegou às lojas dos Estados Unidos hoje, dia 27 de dezembro de 2022.
A DC já havia revelado que as histórias do Homem de Aço voltariam a envolver identidade secreta, ao estilo clássico.
No entanto, uma coisa que a editora deixou claro desde o início é que isso não envolveria nenhum retcon absurdo.
Fonte: terra gameon