De acordo com relatório do Deadline, CW Network decidiu cancelar Kung Fu após três temporadas.
A emissora, sob nova administração, se concentrará em programação de baixo custo (principalmente aquisições/coproduções internacionais) na busca por lucros.
Fontes consultadas pelo site apontaram que a Warner Bros Television explorou silenciosamente outras opções para a série, mas não foi capaz de encontrar um novo lar.
Na terceira e última temporada, os Shen se preparam para a grande reabertura do Harmony Dumplings, eles descobrem que se tornaram as últimas vítimas de uma onda de crimes que atingiu sua comunidade em Chinatown. Enquanto Nicky (Olivia Liang) e sua equipe se preparam para resolver o problema com suas próprias mãos, um encontro com um vigilante chamado Bo (Ben Levin) deixa Nicky imaginando quem é esse estranho misterioso em sua cidade.
Além disso, após as consequências legais de seu aplicativo, Althea (Shannon Dang) e Dennis (Tony Chung) voltam a morar com Mei-Li (Kheng Hua Tan) e Jin (Tzi Ma); Ryan (Jon Prasida) e Sebastian (JB Tadena) se adaptam a viver juntos, enquanto fazem malabarismos com suas agendas lotadas. Finalmente, a chegada inesperada de alguém do passado de Nicky a abala profundamente.
Leia mais sobre Kung Fu:
Durante uma crise, uma jovem chinesa-americana tranca a faculdade e se isola em um monastério na China. Quando ela decide voltar para casa, sua cidade está dominada por criminosos e corruptos. Ela decide usar suas habilidades em artes marciais e os valores Shaolin para proteger sua comunidade, ao mesmo tempo que busca se vingar do assassino que matou seu mentor – e agora está atrás dela.
No Brasil, a exibição é feita através da HBO Max.
Fonte: terra gameon