Em Falcão e o Soldado Invernal, Julia Louis-Dreyfus assumiu o papel de Condessa Valentina Allegra de Fontaine, ou simplesmente “Val”.
Desde então, ela já apareceu em outros projetos da Marvel e também terá um papel de destaque em Thunderbolts.
A personagem é bastante diferente de sua versão nos quadrinhos, e a própria atriz teve um papel nessa mudança.
Em entrevista com a Variety, a premiada atriz disse que sugeriu para a Marvel uma abordagem mais moderna sobre a personagem.
Dessa forma, a sua mecha branca no cabelo deu lugar a uma mecha roxa, por exemplo. Veja abaixo o que a atriz disse:
“Achei que o roxo daria um toque um pouco mais moderno para a personagem. Eu não queria que ela se parecesse muito com a Cruella.”
Leia mais sobre Thunderbolts
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Thunderbolts | Produção ganha previsão para começar
- Thunderbolts | Atriz de Valentina diz o que espera da personagem
De acordo com a arte conceitual oficial, a formação dos Thunderbolts trará: Olga Kurylenko (Treinadora), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/Soldado Invernal), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Florence Pugh (Yelena Belova).
Jake Schreier (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.
Thunderbolts concluirá a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, e a estreia está agendada para 26 de julho de 2024.
Do que se trata a equipe nos quadrinhos?
Sem o evento “Massacre”, de 1996, não haveria Thunderbolts. Essa saga começa quando o Professor Xavier desencadeia um ataque psíquico em Magneto, destinado a afastar toda a escuridão e o ódio de seu velho amigo.
Isso inadvertidamente leva à criação de Massacre — um personagem que combina as partes mais sombrias de Magneto e Professor X. Ele é poderoso demais, e os Vingadores e o Quarteto Fantástico voluntariamente se sacrificam para finalmente derrotá-lo.
Eles na verdade são teleportados para outra realidade, mas o importante aqui é que o mundo pensa que seus maiores heróis estão mortos, e tudo se torna mais sombrio.
O preconceito anti-mutante impede que os X-Men ganhem totalmente a confiança do público, e o Homem-Aranha sempre teve uma campanha de difamação de J. Jonah Jameson. Em outras palavras, o mundo estava vulnerável e desesperado por super-heróis, e é claro que alguém usaria isso a seu favor.
Fonte: terra gameon