Diretor de John Wick 4: Baba Yaga, Chad Stahelski confirmou que a versão preliminar tinha 3 horas e 45 minutos de duração. A equipe criativa precisou fazer muitos ajustes.
“Para ser realmente honesto, não havia um planejamento (para a duração).Nosso primeiro corte tinha 3 horas e 45 minutos, e parecia três horas e 45 minutos. Nós pensamos, ‘Uau, estamos ferrados.’ Eu queria ter certeza de que John (Wick) ainda estava no centro do universo, que tudo sempre levava de volta a ele, mesmo que estivéssemos nos afastando dele em cenas específicas.”
Explicou ao IndieWire.
“Então, você precisa comprimir, comprimir, comprimir. É uma história muito linear, então não havia uma tonelada de reconstrução ou rearranjo que pudéssemos fazer. Era apenas uma questão de peneirar o que não precisávamos.”
Estimativas do Deadline apontam que esse registrará a maior abertura global da franquia, arrecadando US$ 115 milhões.
Leia mais sobre John Wick:
John Wick 4: Baba Yaga traz Keanu Reeves no papel principal, e está em cartaz no Brasil.
Os recém-chegados no elenco principal são Donnie Yen (O Grande Mestre), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Shamier Anderson (Passageiro Acidental) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa).
A franquia de ação com Keanu Reeves traz um assassino aposentado que volta a atuar, guiado por uma busca incontrolável de vingança. Precisando lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem, John precisará elevar suas habilidades ao limite se quiser sair vivo.
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na quarta parte da franquia. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura as pessoas mais poderosas do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.
Fonte: terra gameon