Em cartaz no Brasil, John Wick 4: Baba Yaga quebrou uma “tradição” da franquia, e pela primeira vez, trouxe a inclusão de uma cena pós-créditos.
[ATENÇÃO: O CONTEÚDO ABAIXO TEM SPOILERS]
Após ficar livre da Alta Cúpula, garantindo a segurança da sua filha, Caine (Donnie Yen) decide visitá-la em Paris. O aliado de Wick aparece segurando um buquê de flores, e quando a jovem encerra a apresentação de violino, ele começa a caminhar em direção a ela.
Nesse momento, Akira (Rina Sawayama), que busca vingança pela morte do pai, Koji (Hiroyuki Sanada), surge na direção contrária, com uma adaga na mão. Quando ela se aproxima de Caine, a cena acaba.
Trata-se de uma pista daquilo que pode acontecer a seguir, quem sabe em algum projeto derivado.
Leia mais sobre John Wick:
John Wick 4: Baba Yaga traz Keanu Reeves no papel principal, e está em cartaz no Brasil.
Os recém-chegados no elenco principal são Donnie Yen (O Grande Mestre), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Shamier Anderson (Passageiro Acidental) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa).
A franquia de ação com Keanu Reeves traz um assassino aposentado que volta a atuar, guiado por uma busca incontrolável de vingança. Precisando lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem, John precisará elevar suas habilidades ao limite se quiser sair vivo.
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na quarta parte da franquia. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura as pessoas mais poderosas do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.
Fonte: terra gameon