Informações exclusivas da Variety apontam que Jensen Ackles (The Boys) e sua esposa Danneel Ackles assinaram um acordo de preferência com a Amazon Studios, sob a bandeira da Chaos Machine.
Os dois encerram uma duradoura parceria com a Warner Bros. Television. Curiosamente, em outubro do ano passado, uma renovação por mais dois anos havia sido definida, mas preferiram seguir em frente.
Fontes consultadas pelo site confirmam que não houve nenhum tipo de conflito, com a mudança acontecendo em bons termos.
Qualquer projeto da Chaos Machine em desenvolvimento na “antiga casa” permanecerá em andamento sem nenhuma alteração.
“Estamos entusiasmados em começar essa jornada com a equipe incrivelmente inteligente e criativa da Amazon. Nós amamos fazer parte da família com The Boys, e há grande ansiedade para estender nosso relacionamento contínuo à medida que desenvolvemos projetos emocionantes e interessantes.”
Declarou Ackles.
“É com grande empolgação que estendemos nosso relacionamento com Jensen, responsável por uma brilhante atuação como Soldier Boy em The Boys. Ele é um artista e produtor multi-talentoso, e mal podemos esperar para ver o que ele, Danneel e Chaos Machine apresentarão a seguir.”
Concluiu Vernon Sanders, CEO da Amazon Studios.
A estreia da quarta temporada de The Boys deve acontecer no segundo semestre deste ano.
Sabemos que duas novas personagens serão introduzidas: Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente.
Tratam-se de Supers originais, criadas especialmente para a série, não existindo em nenhum quadrinho escrito por Garth Ennis.
Especula-se que Sister Sage seja uma referência ao Sage Grove Center, instituto psiquiátrico que apareceu na segunda temporada, responsável por abrigar vários Super perigosos e que sofreram com problemas mentais.
Leia mais sobre The Boys:
Três temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Vídeo.
Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, a série é uma criação de Eric Kripke (Supernatural) e acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.
Fonte: terra gameon