Quando Velozes e Furiosos 10 chegar aos cinemas, vai introduzir Jason Momoa como vilão na franquia da Universal Pictures. Acontece que, o ator não vai viver um simples vilão, mas um vilão que tem ligação com o Brasil.
No filme, ele vai dar vida a Dante, filho do traficante brasileiro Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), que foi morto a tiros pelo agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson), no final de Velozes e Furiosos 5.
Então, sim, o fato de o personagem de Momoa ser filho de um brasileiro, faz com que tecnicamente, esse homem nascido em Honolulu, Havaí, esteja na pele de alguém ao menos com direito a nacionalidade brasileira, durante os eventos de Velozes e Furiosos 10.
Falando sobre o vilão, o diretor Louis Leterrier disse para a Empire que, trata-se de “um novo personagem incrível“, pois reflete “1000%” a energia de Jason Momoa.
Ele não será o único a causar problemas do filme, pois Cypher também estará perseguindo a família Toretto, e provavelmente fará algum tipo de aliança com Dante.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Velozes e Furiosos 10 | Assista ao (explosivo) trailer oficial
- Velozes e Furiosos 10 | Teaser confirma retornos de John Cena e Jason Statham
Sabemos que Brie Larson (Capitã Marvel), Jason Momoa (Aquaman), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Alan Ritchson (Reacher) estão entrando para a franquia.
Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em Velozes e Furiosos 8 não retornará: Dwayne Johnson. O ator chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.
Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, substituindo Justin Lin.
De acordo com múltiplas fontes de sites internacionais, Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.
A estreia está agendada para 19 de maio.
Fonte: terra gameon