Se alguns atores do antigo DCEU não estão nos planos futuros da DC Studios, isso não se aplica a Jason Momoa, que vai estar em mais de um.
Quem garantiu isso foi o próprio ator, ao falar com o Deadline sobre as reuniões que teve com James Gunn e Peter Safran.
“Eu amo (James) Gunn e haverá coisas muito legais no que eles estão fazendo com a DC, e eu definitivamente estarei em mais do que apenas uma.” Disse Momoa.
Antes, o ator já tinha sugerido para a Variety que poderia continuar no papel do Aquaman, enquanto assumiria outro papel no DCU.
“Eu sempre serei o Aquaman, ninguém está vindo e tomando o que eu fiz, mas pode haver outros personagens também. Eu posso interpretar outros personagens. Eu posso ser engraçado. Selvagem. Dramático.” Disse Momoa.
A declaração deixa aberta a possibilidade de o ator interpretar o Lobo, personagem que ele sonha em levar às telas.
Leia também sobre Aquaman
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Jason Momoa sugere que continuará como Aquaman e dá pista de outros papéis na DC
- Aquaman 2 | Jason Momoa confirma refilmagens em vídeo
Tendo James Wan como diretor, Aquaman e o Reino Perdido chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.
O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe.
Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Fonte: terra gameon