Situado antes dos eventos de Batman, longa-metragem estrelado por Robert Pattinson, a série em quadrinhos The Riddler: Year One da DC Black Label confirmou a existência de Metrópolis nesse universo.
O painel abaixo mostra uma personagem aguardando pelo trem junto com seu filho recém-nascido, e o destino é justamente a icônica cidade do Superman.
Não sabemos como James Gunn e Peter Safran, líderes da DC Studios, planejam mostrar a parceria dos heróis.
Uma possibilidade seria unificar essa versão do Batman com as próximas produções do Universo DC. O empecilho seria justamente Matt Reeves.
Desde sua chegada à franquia, Reeves apontou que queria algo semelhante à Trilogia do Cavaleiro das Trevas, deixando as conexões de lado, e apostando apenas no núcleo do Homem-Morcego.
Leia mais sobre Batman:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Os dez melhores filmes de 2022
- Os maiores sucessos da HBO Max em 2022
Batman, dirigido por Matt Reeves, arrecadou US$ 775 milhões ao redor do mundo, e dados do Samba TV confirmam também se trata do segundo maior lançamento da HBO Max na América do Norte, ao atrair 4,1 milhões de espectadores entre 18 e 24 de abril.
Para efeito de comparação, O Esquadrão Suicida atraiu 3,5 milhões de espectadores, enquanto Mulher Maravilha 1984 conseguiu 3,2 milhões. Ambos receberam lançamentos híbridos.
Do que se trata a história?
Batman traz a perseguição do herói ao Charada, responsável por maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham, tomada pela corrupção e violência.
Nisso, o Homem-Morcego precisará forjar novas alianças e trazer a justiça de volta à cidade.
Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.
Fonte: terra gameon