Relatório exclusivo da Bloomberg aponta que a a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um reboot de Harry Potter, desta vez no formato de série, e cada temporada adaptará a história de um livro.
Em outras palavras, prepare-se para ver novos atores nos icônicos papéis de Harry, Ron e Hermione, substituindo Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.
A autora J.K. Rowling auxiliará a equipe criativa, tudo para preservar a fidelidade. Internamente, há a visão de que essa série permitirá que os roteiristas façam um mergulho (ainda mais) aprofundado no Mundo Mágico.
O acordo, supostamente próximo de ser oficializado, é costurado pelo CEO David Zaslav e o líder de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
Fontes consultadas pelo site apontam que se trata de um “carro-chefe” da nova plataforma de streaming da companhia, que irá combinar HBO Max e Discovery+. O nome deve ser simplesmente Max.
Leia também sobre Harry Potter
Harry Potter arrecadou US$ 7,7 bilhões é uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da história do cinema. Atualmente, pode ser vista na íntegra graças ao catálogo da HBO Max.
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.
Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola.
A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).
Fonte: terra gameon