O ator Rupert Grint, o Rony Weasley da franquia Harry Potter, revelou em entrevista recente que um item que “roubou” do set, após o fim das gravações da icônica série de filmes de fantasia.
Em entrevista à revista People, Grint contou que precisou despistar os funcionários do estúdio para conseguir levar para casa uma lembrança do set de filmagens.
Confira o que Rupert Grint declarou abaixo:
“Eles eram muito rígidos”, disse Grint. “Nos últimos dias, havia seguranças nos portões literalmente vasculhando carros. Mas eu escapei com o número da porta da casa de Harry. Tive que desparafusá-la. Foi tão escuso.”
Leia também sobre Harry Potter
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Harry Potter | Rupert Grint admite cansaço durante a franquia
- Harry Potter | Ator torce por reboot na TV
Harry Potter arrecadou US$ 7,7 bilhões é uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da história do cinema. Atualmente, pode ser vista na íntegra graças ao catálogo da HBO Max.
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.
Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola.
A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).
Fonte: terra gameon