A Sony revelou mais detalhes de jogabilidade de God of War Ragnarök. O aguardado exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5 foi capa da edição mais recente da revista Game Informer. A matéria revelou um combate reformulado e com mais opções para o jogador em relação ao título de 2018.
- God of War Ragnarök | O que sabemos sobre história, gameplay e mais
- Qual é o melhor God of War? Confira o nosso ranking
Na reportagem, a Sony Santa Monica afirma que criou um sistema de ataques e defesas com várias rotas diferentes. “Tentamos criar um sistema com o qual você queira interagir que seja divertido”, descreveu Mihir Sheth, designer de combate de God of War Ragnarök.
“Quando olhamos para o combate no último game, pensamos: ‘podemos levar isso adiante; podemos encontrar novos brinquedos e formas de brincar com os inimigos e estratégias’. Esse tem sido o princípio orientador”, completou Sheth.
Kratos carregará dois escudos
Uma das principais novidades já reveladas é a possibilidade Kratos de carregar diferentes escudos. Em God of War Ragnarök, os jogadores contarão com dois tipos de instrumentos de defesa, cada um com características únicas.
O escudo Dauntless vem com uma habilidade de aparar que pode refletir ataques e atordoar os inimigos quando ativado no momento correto. Já o escudo Stonewall absorve ataques e descarrega ondas de choque.
Novas formas de atacar
Kratos já começa a sequência de God of War (2018) com o machado e as Lâminas do Caos. Os instrumentos de ataque recebem, cada um, movimentos de assinatura que infundem as armas com um elemento específico, seja gelo para o machado ou fogo para as lâminas, causando dano extra.
O botão triângulo no controle do PlayStation, que antes convocava o machado de Kratos, agora terá uma ação nova e ainda não revelada para as Lâminas do Caos. Na galeria abaixo, você confere images inéditas do game, também divulgadas pela revista Game Informer.
God of War Ragnarök chega exclusivamente para PS4 e PS5 em 9 de novembro.
Trending no Canaltech: