Após o diagnóstico de demência de Bruce Willis ter se tornado público, a família do ator usou as redes sociais para pedir privacidade.
Usando sua conta no Instagram, Emma Willis, esposa do ator, fez especialmente um apelo para que as pessoas não filmem nem tirem foto de seu marido a cada vez que ele sai de casa, como os paparazzi estão fazendo.
“Se você é alguém que está cuidando de alguém com demência, sabe o quão difícil e estressante pode ser sair de casa com essa pessoa com segurança, mesmo que apenas para tomar uma xícara de café. Então, nosso caso é sair para fotógrafos e pessoas com câmeras tentarem obter exclusivos do meu marido. Apenas fique no seu espaço.” Disse Emma.
Leia também sobre Bruce Willis
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Bruce Willis é diagnosticado com demência
- M. Night Shyamalan mantém contato com Bruce Willis
Conhecido por grandes franquias de Hollywood, especialmente Duro de Matar onde deu vida ao icônico detetive John McClane, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT).
DFT é uma condição ou grupo de distúrbios causados pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Isso representa uma progressão do diagnóstico de afasia que Willis recebeu no ano passado.
Desde seu diagnóstico original há alguns meses, Willis decidiu se afastar da carreira.
Fonte: terra gameon