Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Eternos | Iman Vellani revela confusão com introdução de Eros

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Iman Vellani nunca escondeu que é uma grande fã de quadrinhos, e por isso, já fez algumas críticas às adaptações da Marvel Studios, chamando a atenção do público.

Desta vez, a atriz mencionou Eternos e sua cena pós-créditos, responsável por introduzir Eros (Harry Styles) e Pip (Patton Oswalt).

“Eu me sinto tão estranha sobre isso! Não sei. É estranho. Fico me perguntando se realmente vão seguir em frente e fazer algo com Eros, ou se apenas trouxeram essa coisa ‘porque sim’. Sei que Chloé Zhao é uma grande fã de Harry Styles. Mas, de repente você pode ter toda a comunidade de fãs dele no Universo Marvel. O quão caótico isso seria?”

Declarou ao AP Entertainment.

Leia mais sobre Eternos

Eternos se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Trata-se da única produção da Marvel Studios com selo “tomate podre” no Rotten Tomatoes.

Do que se trata a história?

Eternos são seres superdotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos.

Destinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial, os Eternos então derrotam tais seres e seguem caminhos diferentes, esperando que seu criador volte com boas novas. Mas após séculos e milênios aguardando-o, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça, e precisam lutar novamente para garantir a segurança da humanidade. 

Muitos conflitos internos podem surgir, entre o amor que sentem pela Terra e a necessidade de protegê-la acima de tudo, e a fé naquilo que está acima deles. Cada um deverá lutar pelo o que acredita, e defender o que for mais importante.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.