A EA Sports continuará usando o mesmo motor gráfico, a Frostbite Engine, em seu jogo de futebol, após o FIFA 23.
O EA Sports FC, nome dado à franquia de futebol da EA Sports, após o fim do contrato de uso do nome FIFA, será construído em cima do mesmo motor gráfico de seu antecessor. A informação veio do perfil no Twitter FutzoneFIFA, conhecido por trazer informações em primeira mão sobre o jogo.
A EA promete diversas novidades na próxima edição do jogo esportivo, mas a manutenção da Frostbite Engine foi uma decepção para alguns dos fãs, que consideram o motor gráfico responsável por grande parte dos problemas presentes no jogo atualmente.
Leia mais sobre EA Sports FC:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pela quarta vez consecutiva, EA prevê seleção campeã da Copa do Mundo
- PlayStation anuncia fim de semana de multiplayer gratuito
EA SPORTS™ FIFA 23 proporciona ainda mais ação e realismo do futebol aos campos do Jogo de Todo Mundo com avanços na tecnologia HyperMotion2, que agora tem o dobro de capturas de movimentos do mundo real, criando animações de futebol mais reais do que nunca.
Dispute os maiores torneios de futebol com a FIFA World Cup™ masculina e feminina que chegarão em atualizações pós-lançamento. Jogue com clubes femininos com a tecnologia de animação dedicada HyperMotion2, pela primeira vez na história, e ainda aproveite os recursos de crossplay que facilitam desafiar as pessoas que você conhece*.
Encontre uma nova maneira de jogar o FIFA Ultimate Team™ e crie seu time dos sonhos com Momentos do FUT e um sistema de entrosamento renovado ou viva seus sonhos no futebol no Modo Carreira definindo a personalidade da sua estrela ou gerenciando grandes nomes do esporte.
Fonte: terra gameon