Conhecida por seu trabalho em The Promised Neverland, Demizu Posuka participou da celebração de 40 anos de Dragon Ball ao recriar a capa do Volume 22.
Para quem não sabe, é algo que faz parte do projeto Dragon Ball Super Gallery em comemoração aos 40 anos da icônica franquia de Akira Toriyama.
A cada mês, diferentes autores vão recriar uma das 42 capas do mangá, indo até novembro de 2024.
Leia mais sobre Dragon Ball:
- Acompanhe o Muramasa no Google News e não perca nada sobre Animes e Mangás!
- Animador de Dragon Ball esclarece situação da nova série
- Dragon Ball Super | Animador revela ilustrações de Gohan Beast
Dragon Ball surgiu em 1984, sendo uma criação de Akira Toriyama, que anteriormente já tinha emplacado no Japão o sucesso Dr. Slump (também publicado aqui pela Panini).
Adaptando livremente o conto chinês Jornada ao Oeste, começa contando a história do pequeno Goku, um garoto com uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu até então isolado da humanidade. Sua vida muda quando uma jovem aventureira chamada Bulma o conhece, procurando por uma das lendárias Esferas do Dragão.
Juntos, eles entram numa jornada atrás das 7 esferas existentes, que reunidas podem conceder qualquer desejo.
Do que se trata a publicação do novo mangá?
Intitulada Super Hero, a nova saga do mangá de Dragon Ball Super é situada dentro dos eventos de Dragon Ball Super: Super Herói, dando destaque a Goten e Trunks, enquanto Goku e Vegeta retornam ao planeta de Bills para seguir com o treinamento.
Após a luta contra Gas no Planeta Cereal, Goku e Vegeta são derrotados por Black Freeza e retornam ao planeta de Bills para continuar seu treinamento e superar a nova transformação do vilão.
Enquanto isso, na Terra… Essa nova e emocionante história mostrará Trunks e Goten levando uma vida dupla como estudantes, que podem se transformar em super-heróis.
Fonte: terra gameon