A BioWare compartilhou recentemente novos detalhes sobre a árvore de habilidades e a progressão em Dragon Age: Dreadwolf.
Em um novo post no blog oficial da BioWare, a empresa compartilhou como as diferentes funções de design trabalham juntas para propiciar a melhor experiência de jogo possível, aprendendo com o passado ao mesmo tempo em que buscam criar coisas novas para o universo de Dragon Age.
A publicação não detalha elementos de jogabilidade, falando ao invés disso dos elementos de game design envolvidos no desenvolvimento de um jogo como Dragon Age: Dreadwolf.
“Os jogos anteriores de Dragon Age lidaram com alguns dos sistemas de um RPG, como a progressão do jogador, de maneira diferente, então, naturalmente, estamos sendo experimentais em Dreadwolf, aprendendo com as lições do passado enquanto também tentamos algo novo.”
“As Árvore de Habilidade são uma parte fundamental de uma experiência profunda de RPG e dão aos nossos jogadores a capacidade de personalizar como seu personagem funciona em combate. Uma crença fundamental na equipe é que, quando um jogador investe um ponto de habilidade, isso deve ter um efeito claro e tangível no jogo, como uma habilidade ou vantagem impactante.”
Afirma a BioWare em seu post.
Leia mais sobre Dragon Age: Dreadwolf
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Dragon Age: Dreadwolf ganha prelúdio em quadrinhos
- Dragon Age: Dreadwolf ganha novo trailer
Solas, o Dreadwolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de jogos sombrios e perigosos.
Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas sem dúvida sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa.
Fonte: terra gameon